Skip to content

DNE Blog

Novo Documento do Estudante 2020! – mais segurança pra você

Carteira de Estudante

2020 nos traz novidades e esperanças – apesar de tudo – e nós trazemos um novo Documento do Estudante! Ele vale até março de 2021 e é o Documento que você já conhece porém muito melhor. E se você é de São Paulo ainda pode garantir o DNE + Bilhete Único de Estudante SPtrans em um só ‘plástico’. Assim você não precisa carregar tantos documentos dentro da carteira e correr o risco de perder algum. 

Visualmente ele está mais moderno, mas por dentro é onde mora as maiores inovações, elas que asseguram seu benefício e a segurança dele. Para já sentir a emoção que nós sentimos com essa novidade, que tal ver algumas sugestões de eventos para usar seu Documento do Estudante?

Temos um novo design para o seu documento, ele é mais jovem e moderno, ou seja, a cara dos nossos clientes: você estudante! O Documento do Estudante que você conhece foi revolucionado e ficou ainda mais seguro.

Estamos constantemente melhorando seus benefícios e tecnologias para que a sua experiência seja cada dia mais satisfatória. Por isso que Meia-entrada garantida é só com a gente, Documento do Estudante 2020 – o oficial da UNE, UBES e ANPG!

Onde usar seu novo Documento do Estudante

Se você está começando agora um novo ano escolar, uma graduação ou pós, com certeza quer tudo renovado! Não se esqueça de pedir seu Documento do Estudante 2020. Dessa forma você continua a ter seu direito à meia-entrada em shows, cinemas e jogos.

Você já pode ir fazendo sua lista de shows para este ano e conferir os lançamentos mais aguardados do cinema. Que tal aquele live action de Rei Leão, o episódio IX de Star Wars ou ainda Capitã Marvel? Acrescente todos os lançamentos à sua lista, você vai poder ir em todos pois vai pagar apenas metade do preço!

E que tal ver todos os jogos do seu time do coração? Não esqueça que você tem meia-entrada também nos estádios. Brasileirão, Copa América e Copa do Brasil são alguns dos eventos que você tem presença garantida. Todos os eventos culturais e artísticos mais incríveis de 2020 você vai pagar apenas meia-entrada!

Ah e lembre-se de que logo tem Rock in Rio e você vai pagar meia entrada! Já peça o seu Documento do Estudante  para continuar a ter direito ao benefício e já garantir seu ingresso antes que acabe!

E já deixe anotado na agenda a sua programação de shows; começamos o ano com Ed Sheeran em fevereiro, abril com Lollapalooza, setembro com Rock in Rio e ainda Justin Timberlake (ainda sem data confirmada). Isso sem contar nos shows de artistas nacionais que ocorrem ao longo do ano!