ClubeDNE

Clube DNE + Quadrorama

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Agora além da meia-entrada você tem benefícios exclusivos por ser estudante! E não, não estamos falando de menos horas de sono por passar estudando, nem sobre ter menos dinheiro por gastar tudo em xerox e coxinha…Bem, na verdade esse problema de grana nós podemos resolver.

Criamos um clube exclusivo para os estudantes brasileiros que tem o DNE. Nesse clube temos diversas lojas. Temos lojas de roupas, celulares, acessórios, transporte intermunicipal, decoração e muito mais! E sabe o mais legal? Este Clube está crescendo a todo vapor e quanto mais você usar mais ele terá novas lojas e parceiros incríveis. 

Parceiro Quadrorama – loja de decoração

Hoje queremos te apresentar a loja Quadrorama de decoração. Eles possuem quadros lindos para você decorar seu quarto, home office, mesa de trabalho, consultório, enfim os lugares que você mais gosta! 

Além de vários quadros lindos você também pode personalizar o seu com aquelas fotos da última viagem ou aquela frase que sempre te motiva e te deixa feliz.

Tem quadros para todos os gostos, vintages, de filmes, com séries, geométricos, com frases lindas enfim, deixe sua imaginação voar!

Lembrando que o desconto de clientes DNE é de 15% de desconto sem mínimo de compra. A Quadrorama também oferece frete grátis em compras acima de 200 reais podendo parcelar até 3x sem juros.

Se você já tem o DNE faça parte agora do melhor clube de descontos para estudantes, o ClubeDNE. É bem fácil, para sabermos que é você precisamos que entre com seu Facebook e prontinho! Se você ainda não conhece o DNE  a gente te explica.

O Documento Nacional do Estudante está previsto na Lei da Meia-Entrada (12.933/13) e é o original das entidades estudantis UNE, UBES e ANPG. Ele te possibilita pagar meia-entrada no Brasil inteiro em todos os eventos artísticos, culturais e de esporte. Você pode usar para pagar meia no cinema, nos jogos de futebol, em teatros, palestras, shows, festivais de música e muito mais. No DNE seus dados estão protegidos e sua meia-entrada é certa. 

Veja todos os quadros acessando www.quadrorama.com.br

Write A Comment

X