Sem categoria

Carteira de Estudante Digital

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

A carteira de estudante original das entidades estudantis tem formato físico de cartão. Porém ela pode ser usada tranquilamente para compras online. Isso porque é  o código de uso (presente na parte inferior do documento e composto de letras e números) que define e individualiza cada carteira. Apesar de ser possível a compra online de ingressos, é interessante que você leve o cartão de estudante no dia do evento. Porque normalmente ele pode ser solicitado na entrada do evento a fim de comprovar o benefício.  Apesar de não termos uma carteira de estudante digital, desenvolvemos uma facilidade digital para você. Com ela você pode conferir a autenticidade do seu DNE, te apresentamos: o aplicativo Meia-Entrada. Dessa forma, as entidades emissoras da carteira de estudante – ou seja nós do DNE – disponibilizamos um aplicativo exclusivo, disponível para IOs e Android, onde todos poderão conferir a oficialidade do documento.

Aplicativo de celular para a validação da Carteira de Estudante

Uma novidade muito interessante e útil tanto para estudantes quanto para bilheterias é o nosso aplicativo de celular para validação da carteira de estudante.  Para tanto, a sua carteira de estudante é lida pelo aplicativo por meio da câmera do seu celular. Ele tem a capacidade de decodificar o QR-Code e atestar a oficialidade do documento. Isso é feito ao conferir na base nacional se sua carteira está cadastrada.

Como valido minha carteira de estudante com o aplicativo?

O app é muito útil tanto para os estudantes quanto para as entidades promotoras de eventos. Isso porque ele torna ainda mais fácil conferir se a carteira de estudante apresentada é realmente oficial. Com o app, a praticidade e a gratuidade que ele oferece, estaremos fiscalizando mais ainda a CIE. Com o aplicativo também estamos coibindo fraudes e falsificações, coisas que, infelizmente, ainda ocorrem. Para conferir se a carteira de estudante que você possui é oficial basta habilitar a câmera do seu celular para a leitura de QR-code. Uma vez baixado o app Meia-Entrada, clique em “Validar Documento” e aponte a câmera para o seu documento.

O aplicativo também pode ser usado de forma integrada a processos digitais de venda de ingressos. Isso possibilita maior controle da venda da meia-entrada pelas bilheterias e produtoras de eventos.

Solicite sua carteira de estudante e faça parte dos milhares de estudantes que estão economizando e pagando meia!

Write A Comment